Pedro Silva

Criador da página apodrecendo lança livreto artesanal

Imagina ter em suas mãos um material publicado em forma de texto daquele artista que você admira, feito à mão e com o conteúdo que fala, nada mais nada menos, tudo o que você já costuma gostar daquele autor? Isso é um zine: uma espécie de livreto básico, independente e, muitas vezes, com aspecto artesanal.

O zine da página apodrecendo é totalmente inspirado em nossos dias e fases ruins, momentos em que a gente não sabe bem o que pensar, nem o que sentir direito. Nele você poderá encontrar frases, desenhos e um texto ao final que fala sobre não desistir e do porquê continuar seguindo em frente.

Pedro Silva, idealizador da apodrecendo, caprichou no zine e ainda o recheou com conselhos, desabafos e até alguns puxões de orelha. O livreto contém 20 páginas, mas, tem capas com cores diferentes. O conteúdo de todos é o mesmo. A ideia da mudança de capas é só para dar uma cara mais intimista.

Pedro Silva, ao comentar sobre o seu zine diz: “Espero que adquiram e gostem bastante do que lhes passo através das minhas palavras. Esse livreto foi todo feito à mão, com cuidado, empatia, paciência e amor.”

Então vamos ao que interessa! Para adquirir o livreto, o autor está vendendo pelo valor de R$30,00 – já com o frete incluso. Você também vai ganhar mais 4 autorias do Pedro (apodrecendo) escritas à mão e uma dedicatória bem bonita.

O pagamento é feito exclusivamente por depósito ou transferência bancária.

Dados Bancários:

[CAIXA ECONÔMICA FEDERAL]
Conta Poupança Agência: 1089
Operação: 013
Conta: 00040233-8
Maria Edlane Pereira CPF: 000.198.493-46
(cidade, caso precise, é Caucaia-CE).

Após confirmado o recebimento do valor, você deve enviar o comprovante da operação bancária através das redes sociais ou e-mail do Pedro, que são:

Facebook: (link: http://facebook.com/apodrecendo) facebook.com/apodrecendo

Instagram: (link: http://instagram.com/apodrecendo) instagram.com/apodrecendo

E-mail: apodrecendocontato@hotmail.com

Depois deste processo, com muito carinho o autor vai enviar o zine e os adendos via correios, tudo direitinho. E para isso você tem que repassar os seguintes dados postais:

Nome
Endereço
CEP

É tudo muito simples! Não perde tempo e adquira logo o seu. O estoque é limitado!

“Com a confirmação de tudo, vou lhe informar em quantos dias irá chegar. Caso haja algum problema, você vai poder me contatar a qualquer momento.

Atenciosamente,
Pedro Silva.”