O livro

Como tudo aconteceu

Sabe quando um sonho mora dentro de você, mas as circunstâncias da vida nos fazem duvidar da nossa própria capacidade e até mesmo da nossa esperança? Foi assim comigo. Foi exatamente assim com o meu livro “Talvez não seja tarde”. Eu nunca imaginei que aquelas frases soltas que eu costumava publicar nas mídias sociais, um dia fossem se tornar o ponto de partida para que eu recebesse o convite para lançar um livro. Mas eu recebi. Ele está pronto. E apesar de ser suspeito ao afirmar algo desse tipo, com toda certeza eu digo: o livro está lindo.

Sinopse

Mesmo sem saber como se chora de saudade, Frederico sente falta daquilo que nunca teve e acha que jamais terá. Quando decide despir sua alma de todos os medos e inseguranças, ele descobre que a vida vai além da cerca que criamos para delimitar o nosso mundo. E, ao olhar para dentro de si, acredita ser capaz de ressurgir daquela que considera a pior de todas as mortes: a interior. Será que ainda há tempo? Ou talvez tenha sido tarde? Não sei. A gente nunca sabe.

Daniela Lusa

Onde posso encontrá-lo?

O Talvez não seja tarde estará disponível nas principais livrarias do Brasil, como também será vendido no site da Editora Multifoco. Ou, caso o leitor prefira, pode ser solicitado diretamente com a Assessoria do autor através do e-mail: <escritosmeusig@gmail.com>. Nesta última opção, o livro é enviado via Correios autografado pelo Jey.