O livro

Sinopse

Mesmo sem saber como se chora de saudade, Frederico sente falta daquilo que nunca teve e acha que jamais terá. Quando decide despir sua alma de todos os medos e inseguranças, ele descobre que a vida vai além da cerca que criamos para delimitar o nosso mundo. E, ao olhar para dentro de si, acredita ser capaz de ressurgir daquela que considera a pior de todas as mortes: a interior. Será que ainda há tempo? Ou talvez tenha sido tarde? Não sei. A gente nunca sabe.

Daniela Lusa

BAIXE AGORA A VERSÃO GRATUITA DO TALVEZ NÃO SEJA TARDE

Muito simples, é só clicar aqui

Onde posso encontrá-lo?

O Talvez não seja tarde pode ser adquirido diretamente com a Assessoria do autor através do e-mail: <escritosmeusig@gmail.com>. Nesta modalidade, o pagamento é feito exclusivamente através de transferência ou depósito bancário para uma das contas disponíveis. O livro é enviado via Correios e autografado pelo Jey. Obs.: o valor é R$40,00 e não cobramos frete.

Caso você opte adquirir o livro e efetuar o pagamento via cartão de crédito, basta clicar no botão logo abaixo e pagar através do PagSeguro. (Lembramos que nesta opção há um acréscimo de R$2,99 ao valor final do livro, devido as taxas cobradas pelas operadoras de cartão de crédito).

livro