Não tenha medo de se apaixonar, de ir dormir e demorar pegar no sono por que o teto do seu quarto se transformou numa tela de arte, onde o coração apaixonado tece as histórias de vocês, as viagens futuras, o altar, o nome dos filhos.
Não tenha medo de permitir que alguém te conquiste, de acreditar que ela te ama, de passar horas no telefone e ficar escutando novamente os áudios só pra pode ouvir aquela voz que mexe com tudo que você tem por dentro.
Não tenha medo de amar de novo, ainda que você tem sofrido um dia por isso, não tenha medo de confiar de novo ainda que alguém tenha te decepcionado, te ferido, soltado sua mão.
Amor não é pra quem nasce pronto! Amor é pra quem está disposto a construir, feito um brinquedo pra montar, às vezes cai, e tudo se desmonta, e a gente vira e mexe pisa numa peça. E dói o pé, dói o peito, mas no fim vale a pena!
Não tenha medo de amar novamente, mas saiba fazê-lo, não por carência, pra esquecer alguém, pra se vingar, mas ame por você, faça algo por si mesmo, vai por mim, você merece um amor supimpa, daqueles que lá na frente, com os pequenos no sofá, você solte uma risada gostosa e diga: “o pai de vocês me ganhou pelo estômago…”, ou: “A mãe de vocês estava tão linda aquele dia, que eu esqueci até o meu nome…”
Se permita amar de novo, se permita ser feliz, e leve alguém pra ser feliz contigo, pois melhor que ter alguém que te marque em trinta e cinco posts por dia (como te marcaram nesse), é ter alguém que dia após dia marque a sua vida, te dê orgulho e te faça agradecer por um dia não ter desistido de amar uma vez mais.
Marcos Bulhões