Jey Leonardo

Por você eu suportaria qualquer coisa

Quando olho em seus olhos, eu vejo conforto, minha paz. Porque sua pele tece maciez na minha. Porque teus arranhões bebem no meu corpo a ferocidade do prazer. Porque teu corpo me faz lobo a morder tua carne. Porque teus dedos na minha barba me fazem carinho inédito toda vez. Porque teu gosto fica em mim por horas depois de te tocar. Porque teu coração pulsa quase dentro do meu quando nos abraçamos. Porque teu sorriso é item necessário na felicidade do meu dia.

Por isso. Por tudo isso. Por muito mais que ainda não foi dito. Por você.

Eu pularia no abismo de olhos abertos. Eu enfrentaria a morte. Apostaria com o diabo. Discutiria com Deus. Por você eu duvidaria do Universo. Ou aceitaria o destino.

Por você eu não colocaria ketchup na pizza. Eu veria todos os filmes de Harry Potter em um dia. Iria na missa e ajoelharia pra agradecer por ter você. Eu caminharia só pra comprar 5stars e passaria a noite inteira com um braço formigando só pra não te acordar.

Por você eu dançaria tango subindo escadas, eu transaria em um lugar público e causaria até um acidente. Por você eu esperaria no sol, aguentaria fila e gente chata. Por você eu passaria a madrugada na balada.

Eu reescrevia a história e mandava o autor passar corretivo. Por você suportaria as crises mais loucas. Por você eu seria o homem mais forte do mundo, seu cais. Por você transformava todo o caos em ordem.

Noyuke Silva