Jey Leonardo

Eu te procuro mesmo sabendo que você não vai voltar

Por algum motivo eu te procuro. Eu te procuro enfiada no meu sofá marrom com almofadas coloridas e na poltrona azul do meu quarto bagunçado. Eu te procuro estralando os dedos e comendo a unha ao falar de algum assunto sério. Eu te procuro nas minhas gavetas e na falta que as suas meias fazem simplesmente por não estarem se misturando com as minhas.

Você faz falta no armário do banheiro e na lembrança da sua escova de cabelo jogada na pia. VOCÊ FAZ FALTA. Eu te procuro em tudo, em todo e em qualquer lugar que faça eu sentir que você ainda vive em mim. Eu te procuro nos pequenos e grandes detalhes. Eu te procuro nos comentários da sua YouTuber favorita e na livraria antiga e velha que fica no centro da cidade. EU TE PROCURO com a certeza de que nunca mais vou te encontrar.

Você partiu tão leve quanto as folhas do outono e as mãos suaves da minha mãe quando se cansavam de acariciar os meus ombros. Eu te procuro diariamente e morro só de pensar que olhos tão belos e claros quanto os seus… nunca mais verão esse sol quente e forte, que entra pela minha janela e me convida para sair lá fora e percorrer todas as avenidas da cidade, ao som da sua voz suave a me encantar. Eu te procuro e a cada nova busca a minha ficha vai caindo que você foi embora pra nunca mais voltar.

Leonardo Santaroli (@meumeioverso)