Jey Leonardo

Ela é intensa e transborda amor só enquanto não sentir dor

Ela é capaz de causar cala-frios. É fria quando tem que ser. Forte quando precisa. Fraca quando acha conveniente. É insistente, precisa, detalhista. Dona de um coração aparentemente tranquilo mas que, no fundo, possui a garra de um leoa.

É morada de bons sentimentos e pensamentos capazes de fazer uma verdadeira revolução. É proprietária de uma beleza encantadora e exigente. E os seus olhos são um arame farpado para os inconvenientes.

Ela consome e deseja ser consumida, diariamente. Não manda recados, manda verdades. Não pensa como todos e age conforme a sua própria música. Quanto mais barulho pra ela, melhor. Quem habita o próprio silêncio, não se incomoda com o barulho alheio. Ela é recinto de energia com fluxo. O que você transmitir a ela, receberá na mesma frequência… com ondas, mas sem curvas.

Transborda amor enquanto não causar dor. Fala demais, mas o excesso não é um pecado para os corajosos. Os fracos recuam, ela avança. Quer estar com ela? Encontre-se primeiro. Pessoas vazias vivem na falsa ilusão da procura por alguém que as preencha. Pessoas completas, são cheias de si. Não trata-se de ego ou superioridade. Ela alimenta o amor próprio e auto-conhecimento.

Ela se curte, se beija, se namora, se encanta pela própria alma todos os dias e sabe que um dia, por acaso da vida, alguém nessa mesma “vibe” será capaz de segurar esse turbilhão de sentimentos que ela é, e ser um bom marinheiro. Mulheres de onda longa, forte e profunda, prontas para causar a melhor brisa ou derrubar castelinhos de areia.

Leonardo Santaroli